COMPARAÇÕES

Temos o hábito de achar que o outro sempre está melhor do que a gente. Que o vizinho tem um emprego top. Que a ex é mais bonita. Que o filho do amigo é mais educado...Talvez eu não devesse escrever essas palavras pois a outra página fez tão bem...Nossa mente tem mania de comparação, e a gente tem mania de não avaliar o que pensamos. A mente é apenas uma ferramenta, assim como os sentidos e as emoções. Quando percebemos que não somos a nossa mente, que nosso Ser está em algum lugar além da mente...nossaaaaaaa...é um alívio tremendo! Quando não estamos identificados com a mente conseguimos ser nós mesmos. Nesse estado o emprego do vizinho é top, mas o meu também é legal. A ex é bonita sim, mas eu tenho minhas qualidades. A outra página escreveu de uma forma interessante, mas quem sabe são minhas singelas palavras que vão tocar o coração de alguém...Portanto, seja mais você. Somos o melhor que podemos ser e se você acha que pode ser melhor, vá, trabalhe para isso e seja aquilo que você quer. VOCÊ É INCOMPARÁVEL!

------------ Bruna Pinto


Comentários

Postagens mais visitadas