ESPIRITUALIDADE

Temos, resumidamente, três níveis de existência. 


- O primeiro é objetivo, palpável, chamamos de corpo físico. Ele é o veículo que usamos para transitar aqui nesse mundo. Precisamos dele, ele é muito importante.

- O segundo é o nível mental. Ele abriga os pensamentos e as emoções, que são como ferramentas para a administração e conservação do corpo físico. É bom manter esse nível equilibrado para que nosso físico se mantenha funcionando corretamente. “Mente sã, corpo são”.

- E temos também um terceiro nível, mais abrangente, o espiritual. É nesse nível que verdadeiramente estamos. Daqui coordenamos os outros níveis para cumprir o objetivo de estar aqui nesse mundo.

Muita gente está estacionada no primeiro ou no segundo nível, estão identificados com o corpo ou a mente. Tudo o que causa adoecimento, todas as moléstias físicas e mentais vem desse aprisionamento do Ser. 


Você não é o seu corpo, e nem a sua mente, eles fazem parte de você assim como seu estômago ou pulmões. Você está muito além dos rótulos. Nada nesse mundo pode te descrever apropriadamente. Você simplesmente é. E sendo esse simples e indescritível Ser, nada pode te atingir, ou te destruir. Você é pleno em si mesmo, nada te falta. Você poderá perder seu emprego, sua família, sua dignidade, seu corpo e, ainda assim, seu Ser não será alterado. Esse é o fim do medo e o começo do Amor., pois somente sem medo podemos amar. Amar incondicional e universalmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POSTAGENS RELACIONADAS:
você também pode procurar por assuntos da sua preferência na barra de assuntos na parte superior da página ou clique aqui http://soufeliz-sim.blogspot.com.br/search/label/espiritualidade


SÓ É BOM SANTO AQUELE QUE JÁ FOI PECADOR
http://soufeliz-sim.blogspot.com.br/2016/11/so-e-bom-santo-aquele-que-ja-foi-pecador.html







PLENO DE POSSIBILIDADES INFINITAS
http://soufeliz-sim.blogspot.com.br/2016/11/vi-no-horizonte-umamontanha-coberta-por.html






AVISEM NEWTON,ACHAMOS O GRANDE RELOJOEIRO
http://soufeliz-sim.blogspot.com.br/2016/10/avisem-newton-achamos-o-grande-relojeiro.html

Comentários

Postagens mais visitadas