SIMPLESMENTE SER

Outro dia estava tentando exercitar a meditação, mas como é difícil silenciar a mente! Pensamentos vem nem sei de onde... Nessa hora lembrei de uma carta que recebi de uma pessoa muito querida, e sábia em sua busca, que dizia: “sair dos parâmetros de: é proibido, é ruim, é mal. Sair dos parâmetros de : é permitido, é bom, é educado. Passar a viver percebendo em mim e com meu entorno...sendo mais natural”.Enquanto tentei silenciar minha mente voluntariamente, forçando a concentração, não obtive êxito. Quando lembrei dessas palavras e me soltei, passei a interagir, coma natureza ao redor, como queria no princípio. Ao invés de silenciar para “ser”, simplesmente “fui” e silenciei. Naturalmente. Acho que vou fazer isso mais vezes: Ser!

------------ Bruna Pinto



Comentários

Postagens mais visitadas