NOSSO PRÓPRIO CAMINHO


Não precisamos ser importantes, famosos, bonitos ou até mesmo legais. Para ter uma vida plena não precisamos de muita coisa, na verdade não precisamos de nada. SÓ PRECISAMOS SER NÓS MESMOS!
Se a mãe gosta de tudo muito arrumado e você não se preocupa tanto com isso, tudo bem, mantenha arrumado o que for comum com ela e tenha o SEU cantinho da bagunça. Se o seu amigo não gosta de algumas músicas que você escuta, tudo bem, escute quando estiver com quem goste ou combine um rodízio musical com ele. Não precisamos nos revoltar contra aqueles que são diferentes e nem devemos nos submeter àquilo que não nos agrada. Criando nosso espaço e respeitando o espaço do outro tudo fica bem.
A sociedade hoje enaltece o dinheiro e o sucesso como sendo essenciais e que, para alcançá-los, é necessário muito trabalho, uma luta incessante. Se você está bem com essa busca, ok...se não, não se sinta mal, seja bem vindo ao clube, você não está sozinho. Trabalhe com aquilo que gosta, que te faz realizado e viva com o que ele te possibilita. Muitos podem dizer que você é louco ou que gosta de miséria, escutará todo tipo de coisa, mas vendo sua felicidade e realização pensarão melhor e, quem sabe, avaliarão suas próprias vidas.
Quantas histórias de gente muito pobre e extremamente feliz você já escutou? e quantas de gente extremamente rica e infeliz? Portanto o que a mídia diz deve ser avaliado com muita cautela. A medida do outro pode não servir para você.
Se conheça a fundo, trilhe seu próprio caminho e SEJA FELIZ!

----------- Bruna Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas