NOVAMENTE NA ESTRADA





Notem que já se passou mais de um ano desde a última postagem aqui no blog. Preciso pedir desculpas aos meus seguidores tão queridos. Mas foi por uma boa razão. Senti o chamado da natureza para me dedicar a algumas atividades necessárias à minha caminhada.

Conheci a Fitoenergética, me iniciei em 3 níveis do Reiki, me dediquei profundamente à família, aprendi e coloquei em prática alguns conceitos da agroecologia e da permacultura, entre outras coisas. Nesse tempo e com esses novos conhecimentos, ampliei minha visão de mundo, modifiquei alguns comportamentos e, acima de tudo, aprofundei mais em mim mesma.

O que me chamou a atenção foi que no último texto escrevi ter achado meu caminho, que escrever era o que eu gostava e o que fazia sentido pra mim, escrevi que foi nessas páginas que eu encontrei o que vim fazer nesse mundo, meu propósito. Mas engraçado que após expor esse meu sentimento, colocá-lo na superfície da consciência, tudo mudou. O que senti depois foi tipo: “pronto! Tarefa cumprida, pode virar a página.” Não pude resistir, e acho que nem deveria, e entrei de cabeça nessas novas atividades. Minha intuição fala, eu obedeço!

Trilhei caminhos novos e tão gratificantes que pensei ter encontrado outro propósito de vida. Mas...como tudo muda sempre...senti novamente o chamado para escrever. “Pronto! Agora é hora de passar pra frente o que aprendeu”. Okok, aqui estou eu obedecendo denovo.

Depois de refletir um bocado nessa ideia de voltar a escrever e sobre o propósito, cheguei a conclusão que meu propósito não mudou com esse rumo novo, no fundo ele continua o mesmo: levar a luz do Amor onde quer que eu vá, iluminando, um minúsculo pedacinho que seja, esse mundo ainda envolto em trevas.

Portanto estou de volta! Ainda não sei com que freqüência vou fazer as postagens, mas com certeza serão significativas. Vou dar uma remodelada no blog e na página do facebook e sugerir modificações para o canal no youtube. Então se inscreva e me siga nas redes sociais que você será avisado assim que tiver alguma novidade.

Agradeço muito pelo carinho de todos e pela confiança depositada em mim.
Grande Abraço.

-------- Bu Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas